PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA. Conheça as medidas da Francal Feiras para a retomada do setor.

Todos juntos pela saúde!

PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA.
Conheça as medidas pós COVID-19 rumo à retomada do setor.

As restrições impostas pela pandemia da Covid-19 mudaram a forma como nos relacionamos na vida pessoal, profissional, nos negócios, no lazer e com as feiras de negócios não foi diferente!

Por sua natureza de reunir pessoas para interagir, fazer negócios e trocar experiências, o setor de eventos foi um dos mais atingidos por estas restrições. E para que seu retorno se dê de forma segura, algumas mudanças são necessárias.

A Pneushow e a Expobor estão preparadas para o retorno das feiras presenciais e quer fazer de seus eventos um modelo da capacidade do setor para retomar suas atividades com segurança.

Nosso papel

Para isso, elaboramos o Todos juntos pela saúde, um protocolo de segurança sanitária que expressa nossas prioridades: a união de forças e a preocupação com a vida.

São medidas simples, mas de grande impacto para garantir nosso compromisso com a saúde de todos os públicos, em todas as etapas.

A quem se destina?

E quais são as etapas contempladas neste protocolo?

Pilares

Elaborado numa linguagem clara e objetiva, o Todos juntos pela saúde coloca em prática a expertise de mais de cinco décadas da Francal Feiras e está apoiado nos seguintes pilares:

Segurança sanitária: Uso correto de máscara, aferição de temperatura, higienização de ambientes e equipamentos, dispensers de álcool em gel, atendimento ambulatorial.

Distanciamento social: Capacidade máxima do pavilhão, estandes, auditórios e áreas comuns, sentido de fluxo nas vias de circulação, organização de filas, credenciamento online.

Comunicação: Equipes de monitoria treinadas, campanha visual por todo o pavilhão, lembretes pelo sistema de som.

O Todos juntos pela saúde está ancorado nas melhores práticas para realização de eventos e traduz para a realidade das feiras as normas, exigências e recomendações dos principais protocolos desenvolvidos para o setor. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre as determinações dos órgãos responsáveis que embasaram a construção do nosso protocolo:

Conheça aqui as regras detalhadas que passarão a vigorar em nossos eventos em 2021 ou enquanto perdurarem as medidas de prevenção da Covid-19.