Notícias


Publicado em:
27
6/2018

Prometeon apresenta pacote de serviços Fleet Solutions

Empresa exibe ainda suas bandas de reconstrução Novateck



Metatags: Pirelli, Prometeon, Fleet Solutions, Novateck, Reforma

A Prometeon, (ex-Pirelli Industrial) – empresa que produz e comercializa pneus para Caminhões, Ônibus, Tratores e Máquinas de Construção e Mineração com a marca Pirelli apresenta o seu pacote de serviços Fleet Solutions.

O Fleet Solutions é um pacote de serviços da Prometeon para gerenciamento de pneus para frotistas, que permite a utilização dos pneus com segurança, conforto e performance. Um dos destaques é o Cyber Fleet, sensor fixado no interior do pneu que verifica dados de pressão e temperatura, usados para manter monitoramento do produto. Isso garante menor consumo de combustível, uso ideal do pneu e melhor índice de reconstrução.

Outro integrante do Fleet Solutions é o Fleet Check. O serviço voltado para frotista usa informações captadas pelo Cyber Fleet, e coloca em um banco de dados central. Isso possibilita que o administrador da frota visualize rapidamente o estado dos pneus, maximizando a durabilidade e performance.

Outra atração da Prometeon é a linha de reconstrução de pneus para caminhões e ônibus Novateck. Este sistema aumenta a valorização da carcaça: qualidade de concepção e produção do pneu, gama otimizada das bandas de rodagem e rede de reformadores selecionados e credenciados.

A reforma Novateck é feita seguindo os padrões de qualidade da Prometeon, com bandas de rodagem originais Pirelli, garantindo a combinação perfeita entre a carcaça e a banda. O resultado é um pneu com desempenho sempre novo e com o menor impacto ao meio-ambiente.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

“Tijolinhos” nos frisos dos pneus indicam a hora da troca

Quando o TWI fica visível, significa que o desgaste da borracha atingiu 1,6 mm, medida usada pelo Contran para definir o pneu careca.
Leia Mais