Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Michelin apresenta pneu que produz menos compactação do solo

Com investimento e liderança em tecnologias radiais, a empresa expõe os pneus Michelin Radial e Michelin Radial Ultraflex, ambos produzidos no Brasil



Metatags:

Para maior adequação às necessidades do produtor brasileiro, os produtos da marca Michelin serão desenvolvidos em solo nacional. Para maximizar a produtividade e reduzir os custos operacionais dos agricultores, além da adesão da tecnologia Michelin Radial, acaba de chegar ao Brasil a tecnologia Michelin Ultraflex.

Entre os diferenciais está a capacidade para trabalhar sob baixa pressão, que causa menor impacto ao solo e obtém um melhor rendimento, ao mesmo tempo em que contribui para a preservação do meio ambiente e possibilita economia no combustível.

Estimativas dão conta no aumento da capacidade produtiva de uma lavoura em até 4% ao substituir os pneus radiais pelos modelos com tecnologia Ultraflex IF e VF.

Fonte: Contato Comunicação (Michelin)


Últimas notícias

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Elgi Rubber é referência em máquinas para reforma e reparação de pneus

Líder do mercado apresenta roletadeira para aplicação de banda na carcaça
Leia Mais

Painel Pneushow debate a indústria de pneus no Brasil

As inovações tecnológicas foram o tema principal durante a mesa redonda
Leia Mais