Notícias


Publicado em:
24
4/2018

Yokohama apresenta pneus BluEarth

A empresa lança no mercado dois novos protótipos: um para veículos comerciais, outro para ligeiros e todas as estações



Metatags: Yokohama, pneus BluEarth, BluEarth-Van RY55, BluEarth-4S AW21, tecnologia BluEarth, sulcos divergentes em V, sulcos delgados cruzados, composto de sílica, polímeros fechados

O primeiro modelo, BluEarth-Van RY55, é um pneu eficiente em poupança de combustível para veículos comerciais. O produto incorpora a tecnologia avançada BluEarth. Os pneus, produzidos num total de 30 medidas disponíveis, focam na melhoria da resistência ao desgaste e no rendimento em pisos molhados graças à introdução de um novo piso especial.

O segundo é o BluEarth-4S AW21, que vai começar a ser vendido em setembro no mercado europeu, disponível em mais de 30 medidas, desde 175/65R14 82T até 255/50R19 107W. A companhia planeja expandir gradualmente com uma maior oferta de medidas.

Esse protótipo incorpora a tecnologia para pneus de inverno e oferece ao condutor um rendimento extraordinário em superfícies de gelo e um excelente desempenho em piso seco e/ou molhado em condições habituais de condução. O uso de diversas tecnologias avançadas, como sulcos divergentes em “V” e sulcos delgados cruzados, bem como o uso de um composto de sílica com polímeros fechados, permite um rendimento superior em neve e piso molhado.

Fonte: Contato Comunicação (Revista dos Pneus)


Últimas notícias

A importância dos pneus no desempenho das máquinas agrícolas

O uso de pneus radiais pode economizar até 30% do combustível de equipamentos agrícolas
Leia Mais

Vittoria Air Liner promete menos furos e mais tração em seus pneus

Empresa promete entrar no mercado com um produto revolucionário para as bicicletas
Leia Mais

Continental Pneus lança campanha educativa

“Pare, Pense e Cuide” destacará a gentileza no trânsito por meio de atitudes simples baseadas em cordialidade
Leia Mais